Acompanho todos os seus blogs, uns com mais freqüência do que outros. Este, em especial, me agrada muito por demonstrar em formas (ou não-formas) sentidos e sensações. Aliás, por falar em formas, achei na Internet uma definição interessante, por Ana Maria Amaral (professora da USP e dramaturga), do que é forma: “termo genérico usado para expressar a materialização de uma idéia”. A definição parece traduzir-se nas suas imagens. Parabéns...
Sou Jaime Leitão,
professor de redação no Colégio Koelle, em Rio Claro, há 25 anos.
Sou cronista diário no Jornal Cidade, de Rio Claro e no Jornal
de Piracicaba.
Tenho dez livros publicados: de crônica, poesia, teatro, contos, didáticos.
Sou também coordenador pedagógico do Programa JP na Escola, do Jornal de Piracicaba e coordenador do Programa JC Presente na Escola, do Jornal Cidade, de Rio Claro.
Jaime,
ResponderExcluirAcompanho todos os seus blogs, uns com mais freqüência do que outros. Este, em especial, me agrada muito por demonstrar em formas (ou não-formas) sentidos e sensações.
Aliás, por falar em formas, achei na Internet uma definição interessante, por Ana Maria Amaral (professora da USP e dramaturga), do que é forma: “termo genérico usado para expressar a materialização de uma idéia”.
A definição parece traduzir-se nas suas imagens.
Parabéns...